Prazeres

3 estreias chegam hoje aos cinemas do Funchal

None

Quinta-feira, dia nove, é dia de estreias com três novos filmes a chegarem aos cinemas madeirenses. ‘Gran Turismo’, ‘Drácula: O Despertar do Mal’ e ‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ são as estreias desta semana.

‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

O quarteto renascentista está de volta ao grande ecrã, desta vez com o filme de animação ‘Tartarugas Ninja: Caos Mutante’. Numa tentativa de conquistar a população de Nova Iorque, o quarteto regressa à superfície, inesperadamente, são obrigados a enfrentar uma organização criminosa e um exército de mutantes destacados para os eliminar. Se optar pela versão em português, pode ouvir as vozes de Rui Unas, Cláudia Semedo e de Bispo, já a versão original conta com as vozes de Jackie Chan, John Cena e Post Malone.

‘Gran Turismo’

A próxima estreia é a adaptação de um videojogo e dá-se pelo nome de ‘Gran Turismo’. Realizado por Neil Blomkamp, com David Harbour, Orlando Bloom e Archie Madekwe, o filme relata a história verídica de um jovem que evolui dos videojogos para as corridas de automóveis. O filme aparenta ser um festim visual e uma homenagem a uma das séries de videojogos mais populares de sempre.

'Drácula: O Despertar do Mal'

Uma nova adaptação do livro ’Drácula’ de Bram Stoker estreia esta quinta. A história do filme centra-se num capítulo do livro de Stoker, em que este descreve a viagem de barco que transportava o vampiro, desde a Transilvânia até Inglaterra. A bordo do Demeter, que transporta uma carga privada, a tripulação do navio começa a ser assombrada por uma criatura violenta e misteriosa. Javier Bolet sucede a Nicolas Cage, Christopher Lee e Bela Lugosi e interpreta o famoso vampiro nesta adaptação.

Este texto foi elaborado pelo estagiário José Vale, sob a supervisão editor-executivo João Filipe Pestana