DNOTICIAS.PT
Roteiro

Cinco filmes para ver em cinco noites no 'Drive-In' do MadeiraShopping

Na próxima semana, entre segunda e sexta-feira, o parque de estacionamento do centro comercial vai transformar-se numa autêntica sala de cinema, com entrada livre

None

O Drive-In Cinema regressa ao MadeiraShopping, entre os dias 25 e 29 de Setembro, com cinco filmes que podem ser vistos sem sair do carro. A iniciativa é de entrada gratuita e decorre às 20h30, no parque de estacionamento do Piso 2, onde é ainda possível usufruir do serviço de restauração.

Esta 6.ª edição arranca na segunda-feira com a comédia "Um bando de vigaristas... Em Hollywood", protagonizada por Robert De Niro, Morgan Freeman e Tommy Lee Jones.

No dia seguinte, volta a aparecer no ecrã Morgan Freeman, mas, desta vez, acompanhado por Michael Caine, Mélanie Laurent, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg, no filme de suspense "Mestres da Ilusão".

As emoções ficam à flor da pele, na quarta-feira, com a exibição do drama "A Baleia", que valeu a Brendan Fraser o Óscar de Melhor Actor, este ano, enquanto, na quinta-feira, a palavra-chave é 'aventura', no filme "Astérix e Obélix – O Império do Meio", que leva os dois heróis gauleses até à China.

O Drive-In Cinema termina na sexta-feira com a comédia romântica "Então... E o amor?", cujas personagens principais são interpretadas por Lily James e Shazad Latif.

Esta edição promete conquistar os visitantes pelas propostas cinematográficas diversificadas, mas também pelo estômago, já que estará disponível um serviço de restauração no carro – com restaurantes e menus aderentes.

Além dos lugares de estacionamento, o MadeiraShopping vai dispor também de uma zona com 100 cadeiras para quem preferir assistir ar livre. As sessões não requerem reservas, estando limitadas à capacidade disponível e tendo como critério a ordem de chegada.

O Drive-In Cinema faz parte da iniciativa "Cultura no Centro", o projeto da Sonae Sierra, que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural, assim como tornar a cultura acessível a todos os portugueses.