Raul Minh'alma lança novo romance
'Fomos Mais Do Que Um Erro' tem 320 páginas e é publicado a 23 de outubro
"Quando somos obrigados a enfrentar as verdades inconvenientes da nossa vida, acabamos por chegar às respostas de que precisamos"
A Manuscrito (Grupo Editorial Presença) lança a 23 de Outubro o novo romance do autor bestseller Raul Minh'alma. Trata-se do 'Fomos Mais Do Que Um Erro', que é uma história de amor comovente, em que o autor nos transporta em 320 páginas à Herdade do Aragão.
No novo romance de Raul Minh’alma, acompanhamos a história de Benedita, que vive um relacionamento tóxico e vai ter de perceber que é melhor nada do que só metade.
Gostar não chega. É preciso muito mais para que duas pessoas fiquem juntas. É preciso que seja saudável."
Quando Benedita chega à Herdade do Aragão, acompanhada pelo namorado, que se prepara para fechar um grande negócio, está longe de imaginar que aquele lugar vai mudar a sua vida para sempre. A viver um relacionamento tóxico, mas incapaz de se libertar dele, vê-se mergulhada num dilema quando conhece Pedro, o tratador de cavalos da herdade.
De poucas palavras, olhar misterioso e ar arrogante, Pedro revela vários sinais de alerta. Talvez seja um erro Benedita aproximar-se. Só que há algo nele que a atrai, mais do que ela gostaria. Talvez por perceber que, por trás daquele ar insensível, existe um bom coração que o passado marcado pela violência acabou por esconder.
Há pessoas que têm mesmo de entrar na nossa vida e há pessoas que não podem mesmo ficar nela para podermos ser felizes. Será Benedita capaz de fazer esta distinção?
Quando insistimos num lugar que não é o nosso ou em pessoas que não são as nossas, adoecemos a alma."
Líder de vendas
Raul Minh'alma nasceu em 1992 e é um dos escritores mais vendidos da atualidade. Depois de ter publicado o livro mais vendido em 2019, o romance 'Foi Sem Querer Que Te Quis', que conquistou o coração dos portugueses, seguiram-se outros fenómenos de vendas nos anos seguintes. Com presença habitual nos lugares cimeiros dos tops nacionais, em 2020 e 2021, foi mesmo o autor português que mais livros vendeu. Os seus romances caracterizam-se por serem histórias de amor com uma forte componente de desenvolvimento pessoal. O compromisso é ajudar o leitor enquanto lhe conta uma emocionante história.
O autor vendeu, até ao momento, mais de 600 mil exemplares, sendo que todos os seus livros são bestsellers. No Facebook, conta com mais de 500 mil seguidores.