'App' da Sport TV já ultrapassou os 3 milhões de utilizadores
A Sport TV ultrapassou, em Outubro, a marca dos 3 milhões de utilizadores registados na sua 'app', que está avaliada com notas de 4,6 (em 5) por mais de 9,8 mil utilizadores na 'App Store'.
Conforme explica a marca, esta 'app' é um verdadeiro 'segundo ecrã' da Sport TV que cumpre o desígnio estratégico da Sport TV que se quer afimar como uma 'leading digital company'.
A App Sport TV é "uma estratégia chave, integrada no plano estratégico de transição digital da marca líder em Portugal, tendo alcançado o selo prata de maturidade digital em 2022 e 2023, pela APCER".
Este nosso investimento é mais um marco fundamental na nossa estratégia de transição digital, para continuarmos a ser uma verdadeira leading digital company. Atingirmos mais de 3 milhões de utilizadores registados na nossa APP, tendo em mente a dimensão de Portugal, é um feito notável só possível graças à nossa extraordinária equipa e a um conjunto alargado de parceiros absolutamente ímpar. Este número reflete o reconhecimento dos portugueses que de facto oferecemos o que de melhor existe neste momento no digital, para qualquer idade, género ou estrato social. Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV
Sobre a app
Única no seu segmento, a App Sport TV proporciona ao utilizador uma experiência totalmente inovadora. Entre podcasts, reportagens exclusivas, jogos em tempo real, resumo das diversas competições ou desafios lançados aos navegadores, a aplicação inclui ainda tudo o que é necessário para criar um momento de interação único e, acima de tudo, dedicado aos fãs de desporto. A equipa da Sport TV responsável pela 'app' garante, todos os dias, que os utilizadores serão sempre os primeiros a poder gritar “golo” bem alto.