Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing anuncia DREAMMEDIA como novo patrono
Colaboração com líder em publicidade Out-of-Home reforça o papel da APPM na promoção da excelência e do desenvolvimento da comunidade de marketing
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou, na quinta-feira, DREAMMEDIA como o seu mais recente patrono institucional, juntando-se a outras marcas que têm apoiado a APPM e contribuído para o fortalecimento da sua missão de promover o marketing como motor de inovação e desenvolvimento no mercado nacional.
Com mais de duas décadas de liderança no sector de publicidade Out-of-Home (OOH), a DREAMMEDIA, que também está presente na Madeira, é reconhecida pela sua abordagem pioneira e pelas soluções inovadoras que tem vindo a transformar a comunicação exterior.
Esta colaboração une duas entidades que partilham um objectivo comum: transformar o marketing em Portugal através da criatividade, inovação e excelência.
A DREAMMEDIA é um exemplo de visão e liderança no setor de comunicação. A sua entrada como patrono institucional reforça o ecossistema de patronos institucionais da APPM, permitindo-nos criar iniciativas cada vez mais impactantes para a nossa comunidade. Carlos Sá, presidente da APPM
Por sua vez, Ricardo Bastos, presidente do Conselho de Administração da DREAMMEDIA, sublinhou o compromisso da empresa com a comunidade de marketing em Portugal:
"Unir-nos à APPM reflete o nosso propósito em destacar o papel transformador do marketing e na sua capacidade de unir marcas a públicos de forma autêntica e memorável. Estamos honrados por colaborar com a APPM e apoiar iniciativas que inspiram inovação e excelência." Ricardo Bastos, presidente do Conselho de Administração da DREAMMEDIA
A entrada da DREAMMEDIA como patrono institucional da APPM ocorre num momento significativo para o grupo, que celebra 20 anos de história no mercado OOH.
Recentemente, a DREAMMEDIA adquiriu a totalidade do capital da Cemark – Mobiliário Urbano, consolidando a sua posição de liderança ao deter a maior rede de mupis e digitais em Portugal. Com esta aquisição, a empresa passa a deter o maior inventário OOH do país e a marcar presença em redes multiformato em mais de 60 cidades, reforçando a sua presença nacional e a capacidade de oferecer soluções de comunicação exterior diversificadas e tecnologicamente avançadas.
Esta colaboração entre a APPM e a DREAMMEDIA promete impulsionar iniciativas que promovam a excelência e o desenvolvimento da comunidade de marketing em Portugal, num contexto de evolução tecnológica e novas dinâmicas de consumo.