DNOTICIAS.PT
Pessoas

Banda madeirense Dul and Nouk White actua no Centro Cultural e de Investigação do Funchal

Espectáculo realiza-se a 7 de Dezembro, sábado, pelas 21h00

None

É já no próximo dia 7 de Dezembro, sábado, pelas 21h00, que o Centro Cultural e de Investigação do Funchal (CCIF) recebe o espectáculo de apresentação do álbum 'Orgânico' da banda madeirense Dul and Nouk White. 

Este é um projecto artístico performativo e musical que surge da gravação do último álbum de originais, revelam os Dul and Nouk White.

Esta performance, acrescentam, também apresenta uma compilação de temas e versões populares desenvolvidas pela banda na última década. Com a aposta em temas diferenciados, e temas do mundo, o novo álbum materializa 8 'singles' originais. 

Explicam ainda que "este concerto tem como propósito reunir nos palcos por onde passará, elementos da natureza que o transformam visualmente, transportando o público para o âmago de uma floresta".

Pretende-se criar uma experiência imersiva que não apenas envolva os espectadores na música, mas os transportes para a concretização de uma ideia, fazendo-os sentir a sensação única de viver algo materializado".  Dul and Nouk White

Desta forma, conforme refere a banda, "o espectáculo procura retratar de maneira vibrante o significado subjacente ao nome e à capa do disco, proporcionando uma vivência que entrelaça os sons da música com a serenidade e grandiosidade da natureza".

Cada concerto será mais do que uma simples actuação: será uma celebração da música, da cultura local e da ligação entre artistas e comunidades".  Dul and Nouk White

A banda pretende "integrar elementos visuais e interactivos para enriquecer a experiência, proporcionando um espectáculo completo e memorável".

Os Dul and Nouk White são uma banda de rock alternativo madeirense, com sede no Funchal, formada no mesmo concelho, em 2010, com um repertório constituído por temas originais que visitam estilos musicais desde o worldwide music, o rock, o fado, o blues, a música popular portuguesa, o jazz e o indie/pop.

O bilhete para o espectáculo custa 5 euros.