Ronaldo é o novo rosto da Whoop
Internacional português associa-se à empresa de desempenho humano
O internacional português Cristiano Ronaldo é o novo embaixador e investidor da Whoop, tecnológica americana que actua no desempenho humano.
O anúncio foi feito pela marca nas redes sociais. Segundo a empresa, trata-se de "um dos investimentos mais significativos de Ronaldo até o momento".
A Whoop desenvolve relógios capazes de "compreender a saúde e condição física a um alto nível", através da captação dos "dados biométricos que demonstram ter impacto significativo na saúde".
Ronaldo se junta à crescente lista de investidores embaixadores globais da empresa, incluindo Patrick Mahomes, Michael Phelps, Eli Manning, Rory McIlroy e outros.
“Cristiano é membro da WHOOP há vários anos e estamos orgulhosos de fortalecer nossa relação ainda mais por meio desta parceria”, destaca Will Ahmed, fundador e CEO da WHOOP.
A busca implacável de Cristiano pela melhoria e perfeição espelha a nossa missão. Estamos ansiosos por colaborar com ele para compartilhar insights sem precedentes sobre seus métodos de treinamento e recuperação. Juntos, lançaremos colaborações de produtos emocionantes para aprimorar a experiência da WHOOP para nossos membros. Whoop