Nova marca ‘Água da Madeira’ lança linha de fragrâncias
Foram criados dois segmentos, ‘Corpo’ e ‘Casa’, que incluem uma gama de vários produtos
A marca ‘Água da Madeira’ lança-se no mercado regional através de uma colecção de fragâncias que “evoca as memórias e experiências únicas vividas na Pérola do Atlântico”.
Criada em 2022 e lançada em 2024, esta nova marca, impulsionada pela perfumista paraguaia Myriam Wattiez Palmero, diz querer “preencher uma necessidade e acrescentar valor ao mercado, uma vez que a Madeira não tinha uma essência de referência desenvolvida”.
Segundo a criadora, “na Madeira há uma combinação de aromas únicos: o oceano, a Laurissilva, as levadas, as flores, as ruelas do centro histórico do Funchal”. “Foi esta experiência inebriante que me convenceu a criar a fragrância ‘Água da Madeira’”, diz.
Foram criados dois segmentos: ‘Corpo’ e ‘Casa’. Uma gama de produtos que inclui ‘eau de parfum’, vela, ambientador, sabonete e sabão líquido. Já o design da embalagem foi desenvolvido como “forma de homenagem à beleza e singularidade deste destino encantador”, representando as ondas do mar e a Calçada do Funchal.
“A ‘Água da Madeira’ é a minha declaração de amor pela Madeira”, remata Myriam W. Palmero.
A colecção de produtos ‘Água da Madeira’ está disponível em diversos espaços comerciais do Funchal. Mais informações em www.aguadamadeira.pt.