DREAMMEDIA chega à Madeira
A DREAMMEDIA adquiriu parte da empresa Publifunchal e, desta forma, consolida a sua presença na região e assumindo a gestão comercial dos ativos de Mobiliário Urbano no município. Assim, passa a ser o único operador de Media OOH (Out-of-Home) com uma dimensão verdadeiramente nacional.
A nossa entrada na Madeira representa a união dos maiores players de comunicação da região autónoma, incluindo o Diário de Notícias da Madeira, Jornal de Notícias da Madeira e Controlmedia. Uma parceria que visa impulsionar o desenvolvimento económico e urbano através da nova Geração de Mobiliário Urbano da DREAMMEDIA, que inclui digitalização, sustentabilidade, inovação e utilidade pública. Ricardo Bastos, CEO da DREAMMEDIA
Como parte desta aquisição, a DREAMMEDIA assume a concessão exclusiva de mobiliário urbano do Funchal, assumindo a gestão comercial de todos os ativos atualmente instalados na região. A empresa tem como objectivo principal iniciar uma Nova Geração de Digital Out-of-Home, introduzindo uma variedade de equipamentos digitais e sustentáveis que visam transformar o cenário urbano da ilha.
Os primeiros abrigos sustentáveis em Portugal vão ser instalados no Funchal, à semelhança do que já tinha acontecido na Maia. "A DREAMMEDIA já desenvolveu redes distintas e altamente segmentadas para diversos setores de mercado, incluindo redes de saúde, turismo e consumo. Isso permitirá aos anunciantes segmentar e direcionar suas campanhas publicitárias com precisão, aproveitando a presença estratégica da empresa nos locais mais relevantes do Funchal", refere nota à imprensa.