DNOTICIAS.PT
Prazeres

Série 'The Acolyte' da saga 'Star Wars' rodada na Madeira já tem trailer e estreia em Junho

Veja o vídeo que mostra imagens da ilha, sobretudo na zona Este e costa Norte

A nova produção de 'Star Wars' - a série televisiva 'The Acolyte' - que foi rodada na Madeira, tem estreia a 4 de Junho, através de um episódio duplo, anunciou esta terça-feira a Disney, empresa que detém os direitos de autor da saga originalmente criada por George Lucas.

Madeira como cenário de novo filme Star Wars

Ao que tudo indica, parte das filmagens vão decorrer na Ponta de São Lourenço, no Caniçal

Tudo a postos para as gravações de 'Star Wars' no Caniçal

A logística associada às gravações da nova produção de 'Star Wars' - ao que tudo indica para a série televisiva 'The Acolyte', a ser posteriormente projectada na plataforma de streaming Disney+ em 2024 - já se encontra na ponta Leste da ilha da Madeira, que ao longo deste fim-de-semana fecha completamente para filmagens (entre as 16 horas deste sábado e as 8 horas de terça-feira).

Filmagens de 'Star Wars' motivam alteração de operacionalidade nas estradas regionais

A rodagem da produção 'Star Wars' na Madeira começa este fim-de-semana no Caniçal e, por motivo da realização das filmagens, será interrompido o trânsito entre 11 a 14 de Março (de sábado a terça-feira) na Estrada Regional 210, desde a Quinta do Lorde até à rotunda Baía d'Abra.

O trailer da série foi igualmente hoje revelado, onde se pode ver a participação de Carrie-Ann Moss, actriz celebrizada nos filmes 'Matrix', no papel de Trinity.