Burger King apresenta nova versão do icônico hambúrguer Whopper
O Burger King lançou o Whopper há quase 70 anos com uma receita de sabor único e inconfundível, e que conquistou, até aos dias de hoje, milhões de paladares em todo o mundo. A marca apresenta agora a melhor versão do seu icónico hambúrguer, com vegetais muito frescos, cortados diariamente no restaurante, pão mais fofo e o toque único da casa: carne 100% grelhada, agora mais suculenta e saborosa.
A experiência do consumidor e a constante inovação são para o Burger King essenciais, além de serem pontos distintivos da marca no seu setor. O Departamento de Inovação e Qualidade trabalhou para manter inalterada a essência do Whopper, mas com melhorias que farão esta receita conquistar ainda mais fãs. O pão está mais fofo, a carne 100% grelhada é agora mais suculenta e tem um simples tempero após a confecção que faz realçar ainda mais o sabor. A temperatura a que se serve, mais quente, tem o objetivo de manter a intensidade do Whopper da primeira à última dentada.
“Vamos comunicar, através de uma das maiores campanhas da marca em Portugal, o Whopper, mais Whopper que nunca, e que merece ser experimentado. Os fãs do Whopper podem ficar tranquilos que o Whopper se mantém Whopper, é o mesmo de sempre, mas melhor!” explica Filomena Spranger Jorge, diretora de Marketing do Burger King, “É um momento muito importante, no ano em que a marca completa 70 anos de vida, e que reforça o compromisso de entregar os melhores ingredientes, o melhor sabor da grelha, a melhor experiência a quem nos visita ou pede para casa.” O Whopper com mais sabor que nunca já está disponível em Portugal e brevemente em mais mercados internacionais.
"O Whopper, mais Whopper que nunca"
A campanha, que teve inicio a 21 de Maio, conta com spot tv, spot rádio e outdoor, assinados pela agência DAVID Madrid, já o suporte à campanha digital foi executado pela agência Publicis, numa campanha de meios planeada pela agência Wavemaker Portugal.