Madeirense Júlia Ochôa regressa ao ‘The Voice’
A madeirense Júlia Ochôa voltou a surpreender no programa ‘The Voice Portugal’, ao virar novamente as quatro cadeiras durante a sua prova cega, transmitida esta noite, garantindo assim um lugar na equipa de Fernando Daniel, o mesmo mentor que a acompanhou na sua primeira participação, em 2021, no ‘The Voice Kids’.
Actualmente a residir em Lisboa, onde frequenta o primeiro ano da licenciatura em Direito, regressou ao palco do programa com uma interpretação emotiva de ‘Guarda-me Esta Noite’ de Valter Lobo, acompanhando-se ao piano.
A jovem madeirense reconhece que foi uma surpresa e um momento de grande emoção quando percebeu que, à semelhança do ‘The Voice Kis’, também desta vez virou as quatro cadeiras.
“Não estava nada à espera. As equipas já estavam a fechar e sabia que ia ser difícil. Quando vi que todos os mentores se viraram, fiquei sem reacção. Foi mesmo muito especial”, partilhou ao DIÁRIO, dizendo que esta experiência tem sido “incrível”.
Agora segue-se a fase das batalhas e o objectivo é ir o mais longe possível.
Júlia Ochôa junta-se assim a Luís Baptista, concorrente com raízes familiares madeirenses, que, recentemente, conquistou a mentora Sónia Tavares durante a sua prova cega, depois de lhe ter sido dada uma segunda oportunidade.
Luís Baptista conquista lugar no ‘The Voice’
Artista nasceu no Reino Unido mas tem raízes familiares na Madeira
Saiba mais sobre este asunto na edição impressa de amanhã.