Cafôfo dá o último mergulho do ano
O antigo líder do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, assinalou o final do ano com um mergulho no mar, um gesto que partilhou, nas suas redes sociais, como um momento de reflexão e balanço pessoal. Cafôfo descreveu o mergulho como uma forma de "limpar a alma" e de olhar para o ano que termina como um período de aprendizagem e crescimento.
"Foi um ano de aprendizagem, de crescimento e de momentos que me lembraram quem sou e do que sou capaz. Nem tudo foi fácil, mas tudo teve um propósito no meu caminho", lê-se na publicação.
O deputado socialista sublinha que, apesar das dificuldades, todas as experiências tiveram um propósito no seu caminho. "
Para mim viver é muito mais do que cumprir dias. É estar presente, aproveitar os pequenos instantes, celebrar conquistas, mesmo as silenciosas, e reconhecer o valor de cada passo dado. Cada experiência acrescentou algo, fortaleceu-me e preparou-me para o que vem a seguir", disse.
Refere ainda que entra no ano novo com "mais clareza, mais confiança e mais leveza. Levo comigo o que me fez bem, o que me ensinou e o que me fez crescer. Deixo para trás o que já cumpriu o seu tempo, sem peso, sem arrependimentos."
Diz acreditar em novos recomeços, novas oportunidades, assim como na capacidade de transformar cada dia numa possibilidade. "Confio no meu caminho, na minha força e na minha vontade de continuar a evoluir."
Começo este novo ano com o coração aberto, grato e esperançoso. Quero viver mais, sentir mais, amar mais e celebrar cada momento. Paulo Cafôfo
Paulo Cafôfo, que deixou a liderança do PS-Madeira, mas mantém-se, no entanto, em funções como deputado, termina o texto a deixar votos de boas entradas. " Estou pronto para receber o novo ano. Boas entradas, meu povo."