Onze distinções a hotéis do grupo Porto Bay como reconhecimento do mercado britânico
O grupo PortoBay foi distinguido com oito distinções concedidas nos 'Customer Excellence Awards 2024', da British Airways Holidays e três nos 'Quality Awards 2024', da Jet2holidays. O hotel 'The Cliff Bay', no Funchal, alcançou a classificação de 4,9 em 5 pontos.
"Com pontuação de 4,8, foram premiados o PortoBay Liberdade e o PortoBay Marquês, em Lisboa, o PortoBay Flores, no Porto, e o PortoBay Santa Maria, na Madeira. Completam a lista de premiados o Porto Mare, o Suite Hotel Eden Mar (ambos na Madeira) e o PortoBay Teatro, no Porto, todos com a classificação de 4,7 pontos", indica nota à imprensa.
Já no que toca aos 'Quality Award 2024', da Jet2holidays, os hotéis PortoBay Santa Maria, Suite Hotel Eden Mar e Porto Mare, situados no Funchal, foram reconhecidos, pela "qualidade do serviço prestado e a satisfação dos clientes".
A consistência destas distinções ao longo dos anos reflecte o trabalho incansável das nossas equipas e o nosso compromisso inabalável com a qualidade. Num mercado tão competitivo e exigente como o britânico, manter este nível de satisfação entre os hóspedes é simultaneamente um reconhecimento e um estímulo para continuarmos a aprimorar a experiência que oferecemos. António Trindade, Presidente e CEO do Grupo PortoBay
As distinções “Customer Excellence Awards”, da British Airways Holidays, têm por base as opiniões dos clientes, que avaliam aspetos essenciais como a localização, a qualidade do atendimento, os padrões de limpeza e a excelência global dos serviços prestados. Por sua vez, os “Quality Awards” da Jet2holidays também são atribuídos com base nas avaliações dos seus clientes. Apenas um número limitado de hotéis recebe este reconhecimento, reservado às unidades que se destacam pela prestação de um serviço excecional e pela capacidade de proporcionar experiências de férias altamente satisfatórias.