"Os três Sóis Repsol e o Sol Sustentável têm um enorme significado", afirma Chefe Benoît Sinthon
O Chefe Benoît Sinthon, que lidera a equipa do Il Gallo d’Oro, mostra-se satisfeito pela conquista de três Sóis Repsol, o mais elevado reconhecimento atribuído pelo Guia Repsol, durante a Primeira Gala do Guia em Portugal, que teve lugar ontem, no Convento de São Francisco, em Santarém.
Il Gallo D’Oro, William e Kampo distinguidos no Guia Repsol
O Il Gallo D’Oro, William e Kampo foram, ontem, distinguidos no Guia Repsol.
“Os três Sóis Repsol e o Sol Sustentável têm um enorme significado. É uma grande satisfação ver reconhecido um trabalho desenvolvido sempre com convicção neste projecto, contribuindo para aquilo que o Il Gallo d’Oro é hoje", disse, em declarações reproduzidas em comunicado de imprensa.
"Por detrás de um projecto como este, é fundamental contar com grandes profissionais, pessoas que percorrem este caminho todos os dias com paixão, rigor e uma enorme vontade de fazer acontecer. É isso que define o Il Gallo d’Oro: um restaurante de excelência, onde a exigência, a qualidade, a sustentabilidade e o respeito pelo produto têm sido, desde sempre, a nossa prioridade", aponta.
A distinção máxima de três Sóis é atribuída a restaurantes que proporcionam uma experiência verdadeiramente única, marcada pela excelência e inovação na cozinha, na carta de vinhos e no serviço, com o cliente sempre no centro da experiência.
O restaurante madeirense é novamente elevado ao patamar mais alto, depois de ter sido distinguido por este guia entre 2014 e 2016. O Il Gallo d´Oro recebe também o Sol Sustentável, distinção que reconhece o compromisso com as boas práticas ambientais.