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Produtos e Marcas

Burger King lança programa de fidelização da marca em Portugal e convida Quim Barreiros para campanha multimeios

Veja o 'videoclip'

O Burger King Portugal anunciou o lançamento do MyBK, o seu novo programa de fidelização, projectado para "recompensar a lealdade dos seus clientes de uma forma deliciosa e acessível", conforme explica a marca.

Através da app do Burger King, disponível para iOS e Android, os clientes podem acumular 'coroas' a cada compra e trocá-las por uma variedade de produtos da marca.

A mecânica é simples e vantajosa: acumular, trocar e aproveitar. Por cada euro gasto, o cliente ganha 10 coroas. A partir de 200 coroas, já tem acesso a recompensas. E os produtos icónicos, como o Whopper, o crocante Long Chicken ou as saborosas King Fries estão na lista de produtos que se podem trocar por coroas. Burger King Portugal 

Para começar a acumular coroas, basta descarregar a app Burger King, registar-se e apresentar o QR Code MyBK em cada pedido. O programa é válido em todos os canais de compra: Kiosks, Balcão, Mobile Ordering, Drive Thru e Home Delivery. As compras realizadas através do site ou app também acumulam coroas automaticamente.

O lançamento do MyBK é acompanhado por uma campanha multimeios que conta com a colaboração especial do conhecido artista português, Quim Barreiros.

O artista criou a música original 'Coroa-te', que celebra o humor característico do cantor e destaca as vantagens de aderir ao programa MyBK, independentemente do canal de compra. A campanha, desenvolvida pela agência DAVID e implementada pela Wavemaker Portugal, inclui TV, Rádio, Digital e OOH.

É com enorme alegria e orgulho que apresentamos o MyBK, o programa de fidelização que os nossos clientes merecem e que recompensa a sua preferência e fidelidade à marca. Ter a oportunidade de o lançar ao lado do icónico Quim Barreiros, e logo neste mês tão especial de junho, torna este momento ainda mais marcante. No Burger King, o cliente está no centro de tudo o que fazemos, e o MyBK é uma forma concreta de demonstrar esse compromisso. Inés Arnal Bergera, Brand Director da RBE 

Quim Barreiros, 'mestre e rei' da música popular portuguesa, partilhou no evento de lançamento:

Foi um bom desafio criar uma música original para o Burger King. O objetivo era muito claro, e penso que a música vai conseguir transmitir de uma forma divertida, as vantagens do MyBK. Acredito que esta campanha vai ficar na memória dos portugueses e que o MyBK será um sucesso. Quim Barreiros

Acrescentou ainda “Cruzei-me com o Burger King em várias fases da minha vida, até quando não estava em Portugal, e sempre gostei muito da marca. É um gosto poder fazer parte desta campanha várias décadas depois.”

A app do Burger King está disponível para download na App Store (iOS) e Google Play Store (Android).

Evento de lançamento

Ontem, 3 de Junho, realizou-se o evento de lançamento do MyBK, que proporcionou aos presentes "uma experiência inesquecível, com a energia contagiante dos Santos Populares e a presença especial de Quim Barreiros".

Uma celebração da cultura portuguesa, que uniu música, gastronomia e muita animação no Burger King Havana, na Expo. Burger King Portugal