Roteiro

Há tanta coisa para fazer esta quinta-feira na Madeira

None

Estreiam nos cinemas do Funchal a comédia francesa ‘Mãe Fora, Dia Santo Em Casa’, o thriller ‘O Legado’, o drama ‘O Nosso Tempo’, outro drama intitulado ‘O Ninho’, a fita de animação ‘Capitão Dentes de Sabre e o Diamante Mágico’ e o filme histórico/biográfico ‘Mulheres ao Poder’.

A Câmara Municipal do Funchal organiza, em co-produção com a Associação Nuvem Aquarela, entre quinta-feira e sábado, a 2.ª edição do Festival de Marionetas e Outras Formas Animadas – MARIOFA. Haverá, além dos habituais espectáculos no Parque de Santa Catarina, ‘workshops’ de manipulação de marionetas e personalização de lanternas flutuantes de origem japonesa, uma masterclass de técnicas de sombras contemporâneas e uma caminhada nocturna.

As noites ‘Jazz, Tapas & Wine’ estão de volta ao Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal. O Bar Iris Cocktail & Music Lounge continua a ser o local que acolhe estes eventos, a partir das 19h30. A reserva antecipada é obrigatória. Para esta primeira edição, o Ricardo Dias convidou o saxofonista Francisco Andrade.

Exposição ‘Ma’ (inspirada num conceito japonês), de Kazumi Taketomo, na Restock Galeria/Gallery, no Funchal.

Mostra ‘silêncio’ para ver na galeria.a, no Cine Teatro de Santo António, no Funchal.

Exposição ‘ILHAS 2020 – Isolation’, no Art Center Caravel, na Zona Velha do Funchal.

Mostra ‘A Música das Cores’, da artista plástica Olga Drak, para visitar na Capela da Boa Viagem, no Funchal.

Exposição colectiva que celebra 30 anos dos artistas criativos da ‘United Photo Press’ (UPP), para visitar no Museu Casa da Luz, no Funchal.

Aula de Yoga ao ar livre, em frente ao mar, depois de um dia de trabalho, a partir das 19 horas, no Cais do Carvão, Funchal. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

Noite gastronómica e musical no Cris's Restaurant, no Funchal, a partir das 19h30, com o violinista Andrei Ladeishchikov

Espectáculo audiovisual na fachada do edifício do Casino da Madeira (às 21 horas e às 21h50).

‘Ladies Night’, na Cantina El Mexicano, a partir das 22 horas, com regalias para elas e a selecção musical do DJ Paul P.

Fechar Menu