Produtos e Marcas

Hertz lança campanha para carros usados na Madeira

Evento decorre até ao final do mês de Outubro na loja da Hertz Carros Usados em Santa Cruz com desconto extra de 500 euros

None

A Hertz Carros Usados tem a decorrer a campanha especial 'Destaques de Outubro' até ao final do mês, na loja de Santa Cruz, contando com uma variedade de marcas e modelos, bem como um desconto extra de 500 euros aplicável em toda a frota.

O evento decorrerá na loja Hertz Carros Usados de Santa Cruz por marcação prévia através desta página.

Para além dos dois anos de garantia, da possibilidade de retoma e das soluções de financiamento, será aplicado um desconto extra de 500 euros acumulável com os descontos já em vigor para cada viatura. Na loja estão à venda várias viaturas das mais variadas marcas - os modelos icónicos como o Fiat 500 ou Fiat 500C, modelos que promovem uma condução audaz como o Audi A3, ou modelos que promovem uma viagem com todo o conforto, como o Renault Clio e Captur ou o Nissan Qashqai, além de modelos como o Jeep Renegade, o Seat Arona, entre outros.

Com o selo “Clean & Safe”, a Hertz Carros Usados garante que cumpre todas as medidas de prevenção necessárias e fará o atendimento apenas a quem fizer a marcação, sendo permitida a presença de apenas uma pessoa e um acompanhante no interior da loja. Todos os vendedores cumprirão as medidas de protecção individual e distanciamento social impostas, bem como mantém-se o reforço do processo de limpeza e desinfecção de todas as viaturas para venda. Este processo de higienização das viaturas Hertz Carros Usados poderá ser consultado neste vídeo.

Fechar Menu