Roteiro

Jazz, cinema e gastronomia no Roteiro desta sexta-feira na Madeira

None

A Câmara Municipal do Funchal vai dinamizar, a partir desta sexta-feira e até 20 de Novembro, o evento ‘Direitos e Livros’, na Praça do Município.

A 4.ª sessão do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal Funchal realiza-se às 18 horas, na sala nº 2 da Biblioteca, com a escritora convidada Marcela Costa.

Grupo Porto Bay promove, a partir desta sexta-feira e até 22 de Novembro, um evento gastronómico no Il Basilico onde vai ser possível reviver ou provar pela primeira vez os melhores pratos deste restaurante.

Transmissão em directo, pelas 18 horas, da apresentação da novela gráfica (BD) ‘Pensar é estar doente dos olhos’, de Samuel Jarimba e Filipe Olival, na Biblioteca Municipal de Machico Francisco Álvares de Nóbrega.

O Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, acolhe o espectáculo ‘Jorge Borges: Meio Século à Volta do Jazz’, pelas 21 horas.

Sessão do ‘Screenings Funchal’ nos Cinemas NOS do Fórum Madeira, pelas 21 horas, com a projecção do filme ‘A Cidade Onde Envelheço’, integrado no Ciclo de Cinema Luso-Brasileiro.

O Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, torna a receber o ‘Encontro com o Cinema’, pelas 21h30. Será exibido o filme ‘Ao correr do tempo’.

Fechar Menu