Pessoas

Zena é a primeira finalista do Big Brother

None

A madeirense Zena Pacheco Alves foi a primeira concorrente do 'Big Brother - A Revolução' a garantir o passaporte para a final do programa emitido pela TVI. 

O 'reality show' emitido ontem à noite pela estação de Queluz de Baixo instou os concorrentes a superarem várias provas intensas de forma a ficarem qualificados e a chegar à final do 'BB', sendo que a madeirense acabou por se destacar e sair vencedora de todas as provas.

Em primeiro lugar, os concorrentes foram individualmente chamados a uma sala onde se depararam com duas campânulas: uma continha minhocas vivas e a outra minhocas cozinhadas. Todos os concorrentes foram capazes de superar a prova e comer pelo menos uma.

A segunda prova testou a agilidade e sorte dos concorrentes, visto que tiveram de saltar para a piscina em busca de uma chave específica que abrisse o cadeado correspondente à sua cor. De seguida teriam de voltar ao exterior da piscina e tocar o sino que lá se encontrava. Renato e Zena foram os primeiros dois a conseguir e por isso foram qualificados para a prova seguinte, onde seriam os portugueses a decidir.

No final, a madeirense arrecadou 56% dos votos e sagrou-se assim a primeira finalista desta edição. Os restantes concorrentes ficaram automaticamente nomeados e em risco de sair na gala do próximo domingo.

Fechar Menu