Pessoas

Espetáculos de João Gil com convidados no Capitólio adiados para Março

None

Os cinco concertos do músico João Gil, agendados para este mês, no Capitólio, em Lisboa, nos quais estaria acompanhado pelos artistas António Zambujo, Tatanka, Ana Bacalhau, Jorge Palma e Elida Almeida, foram adiados para março, foi hoje anunciado.

"Numa altura em que Portugal volta a entrar em confinamento geral, João Gil e os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma e Tatanka adiam as 5 noites do espetáculo 'Caixa de Luz', inicialmente agendadas de 27 a 31 de janeiro, no Capitólio, em Lisboa, para os dias 03, 04, 05, 06 e 07 de março", refere a promotora dos espetáculos, num comunicado hoje divulgado.

Os espetáculos são apresentados como uma "residência artística", que conjugará "histórias e estórias", com o palco a acolher uma "caixa de luz", onde João Gil atuará com a participação dos cinco convidados, um por noite.

O concerto com Elida Almeida passa de 31 de janeiro para 03 de março, o de Tatanka, de 28 de janeiro para 04 de março, o de Ana Bacalhau, de 29 de janeiro para 05 de março, o de Jorge Palma, de 30 de janeiro para 06 de março, e, o de António Zambujo, de 27 de janeiro para 07 de março.

De acordo com a promotora dos espetáculos, "os bilhetes previamente adquiridos darão acesso automático às novas datas".

Fechar Menu