Produtos e Marcas

Ermenegildo Zegna apresenta nova colecção masculina 'The (Re)set'

O trabalho criativo assinado por Alessandro Sartori para o Inverno 2021 foi desvendado na Fashion Week de Milão que termina hoje na cidade italiana

A Milano Fashion Week, semana de moda italiana dedicada às colecções masculinas, termina hoje na cidade italiana, em formato digital.

A marca Ermenegildo Zegna pegou no actual momento em que vivemos, marcado pela pandemia e por incertezas, para fazer um ‘(re)set’, ou seja, um recomeço, apostando numa nova forma de vestir o homem moderno.

Alessandro Sartoni, director artístico da marca de alta-costura italiana, refere que todos nós vivemos uma nova realidade preocupada com novas necessidades, que nos conduzem a estilos de vida e atitudes nunca antes vistos.

“É justamente num momento como este, em que tudo está em discussão, que nós, na Zegna decidimos (re) definir” estilos e conceitos, procurando “(re) interpretar os nossos códigos de estilo e (re) adequar ao homem moderno”.

A pensar tanto no exterior como no interior, surge agora uma nova forma de vestir onde o conforto e o estilo se fundem para criar.

Fechar Menu