Pessoas

Madeirense Érica Silva esteve no programa da TVI 'Em Família'

Érica Silva aproveitou para promover os produtos da Região, sobretudo a poncha

None

A madeirense Érica Silva esteve ontem no programa 'Em Família' da TVI. 

Para o programa levou o traje da Madeira, tendo o vestido sido elaborado por Guida Paulino e Rita Pessanha. Érica Silva aproveitou para promover os produtos da Região, sobretudo a poncha.

A madeirense, considerada a 'rainha dos reality-shows', fez questão de partilhar o momento no Instagram, onde aparece a brindar com poncha juntamente com os apresentadores de televisão Nuno Eiró, Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes.

Érica Silva disse que se divertiu muito e mostrou-se feliz pelo regresso à TVI.

Um programa bonito de ser ver. Foi uma tarde muito divertida com muita Poncha. Um agradecimento especial ao Nuno Eiró por ter relembrado o verdadeiro programa de Sábado. Maria Cerqueira Gomes e  Rúben Rua também agradecer-vos por entrarem no espírito ! Foi muito muito muito bom este regresso.
@dailycristina OBRIGADO! Representei a Madeira com um vestido elaborado pela minha tia/madrinha Guida Paulino e pela amiga Rita Pessanha.  Para quem não viu o “EM FAMÍLIA” pode ainda puxar a box atrás ou ver no site da TVI". Érica Silva

Numa altura em que decorre o 'Big Brother - Duplo Impacto', a ida da madeirense à TVI deixa no ar a possibilidade de vir a participar naquele 'reality-show', cuja terceira gala decorre, este domingo, com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Há duas possibilidades: ou Érica Silva participa apenas na gala ou entra na casa.

Fechar Menu