Produtos e Marcas

Há saldos em pestana.com até 31 de Janeiro

None Ver Galeria

O Grupo Pestana faz saber que até 31 de Janeiro tem em vigor uma campanha de ano novo destinada aos que querem aproveitar para reservar desde já as férias de Verão, a tão desejada escapadinha ou apenas um fim-de-semana fora de casa.

Os hotéis das marcas Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pousadas de Portugal, "estão preparados para o receber", assegura o grupo madeirense que incentiva os portugueses à redescoberta de Portugal, mas não só. "Explore a Europa, aventure-se nas Américas e apaixone-se por África. Seja em família, com amigos ou simplesmente a 2, as sugestões são mais do que muitas. O difícil vai ser escolher", sublinha.

Tudo isto e muito mais à distância de um clique. Basta aceder a pestana.com ou entrar em contacto com a central de atendimento, através do número 808 252 252 e assim descobrir o que os ‘saldos de Janeiro’ têm para oferecer. Casos dos descontos que chegam aos 55% e estadias, que em alguns casos, podem ser utilizadas até 31 de Outubro.

A reserva não terá qualquer custo e, em caso de cancelamento, este será gratuito.

Fechar Menu