Roteiro

Roteiro com 10 coisas para fazer esta quinta-feira na Madeira

None

Conservatório promove recital com alunos do Curso Profissional de Instrumentista, às 17h30, no Hotel Cliff Bay.

A conferência ‘António Aragão na esfera da Arte Sacra e Religiosa’, no Museu de Arte Sacra do Funchal, com o orador Martinho Mendes, conservador deste museu e responsável pela área da educação e a área artística.

Prossegue a Feira do Livro do Funchal, com iniciativas diárias.

Projecto ‘Da Madeira ao Hawaii - uma viagem musical’ no Museu Etnográfico da Madeira, com o músico Vítor Sardinha.

Estreiam hoje nos cinemas do Funchal o filme português ‘Irregular’, a fita inspirada em factos verídicos ‘King Richard - Para Além Do Jogo’, o drama ‘The Card Counter - O Jogador’ e a comédia francesa ‘O Meu Primo Desajeitado’.

Mostra ‘impermanência’, de Evangelina Sirgado de Sousa, no Centro Cultural Anjos Teixeira.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel, todas as quintas-feiras. São noites intimistas com sonoridades jazzistas, num ambiente sofisticado mas descontraído. A reserva antecipada é obrigatória. O ‘buffet’ de tapas tem o valor de 13,50 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas. Horário a partir das 19h30. A direcção artística é de Ricardo Dias.

Concerto do BCH Jazz Classic Trio, no Castanheiro Boutique Hotel.

Banda Municipal de Câmara de Lobos realiza concerto dos 149 anos da instituição, na sede da colectividade, pelas 21 horas.

Bailado ‘Clarinha e o Quebra-Nozes’ estreia às 21 horas no Centro Cívico do Estreito. Estará em cena nos dias 19 (21 horas), 20 (16 e 20 horas), 25 e 26 (21 horas) e 27 (16 e 20 horas).