Produtos e Marcas

Forum Madeira inaugura iluminação de Natal este sábado

A Banda Municipal do Funchal marca a abertura oficial das actividades natalícias no centro comercial

Pai Natal chega ao Forum Madeira este sábado.
Pai Natal chega ao Forum Madeira este sábado.

É já este sábado, 13 de Novembro, que o Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, dá as boas-vindas às festividades natalícias.

Pelas 20 horas, a Praça Central do Forum Madeira acolhe um concerto da Banda Municipal do Funchal, que dará música ao momento em que se conhecerá a iluminação de Natal.

Com perto de 50 elementos, a banda subirá ao palco sob a Direcção Artística do Maestro Aquilino Silva. A abertura começa com o concerto da Banda Municipal do Funchal, onde será apresentado um reportório diversificado, com temas de Scorpions, Queen, entre muitos outros, contando ainda com a participação especial dos convidados Cristina Barbosa e Rodolfo Cró.

Este será também o dia escolhido pelo Forum Madeira para inaugurar as actividades de Natal dedicadas às famílias e o primeiro dia da presença do Pai Natal no centro, pronto para acolher todos os desejos dos mais novos. Já no domingo, 14 de Novembro, o Forum Madeira inaugura oficialmente o mini comboio de Natal, um convite aos mais novos para uma pequena viagem.