Roteiro

'Magia dos Musicais' invade o Savoy Palace já no sábado

Tome nota da programação do próximo fim-de-semana, com propostas também no Terreiro e NEXT

None

É já este sábado, dia 6 de Novembro, que a 'Ballroom' do Savoy Palace é palco de uma noite de magia protagonizada pela Orquestra de Salão Imperatriz Sissy.

'Magia dos Musicais' é o tema deste jantar concerto, que irá contar com a actuação de Vânia Fernandes,  Cláudia Sousa,  Duarte Santos e Paulo Soares, acompanhados por sete instrumentistas e sob a direcção artística do encenador-ator Eduardo Gaspar.

O jantar 'Magia dos Musicais', que terá início pelas 20 horas, destaca-se pelo requinte e fusão de sabores que são já a assinatura do Chef Carlos Gonçalves.

No segundo momento desta noite 'mágica', a orquesta convida a uma viagem memorável que irá passar pelos grandes musicais da Broadway e melodias mais famosas de Operetas, além de temas emblemáticos, como  "Jesus Christ Superstar", "We Will Rock You", "Chicago", "Grease", e até "The Phantom of the Opera", entre muitos outros.

Refira-se que o evento tem o custo de 55 euros por pessoa (que inclui menu de três pratos com bebidas selecionadas e flute de espumante à chegada)

As reservas podem ser efectuadas por e-mail ([email protected]), telefone (930 481 291) ou on-line

A apresentação de teste covid-19 negativo é obrigatória para a participação no evento.

Mais diversão no Galáxia Skybar, Terreiro e Cloud Bar

A animação no Galáxia Skybar (Savoy Palace) neste fim-de-semana está garantida, na sexta-feira, dia 5 de Novembro, com o Dj Nelson Caires, entre as 20:30 e as 00:30. No sábado, dia 6, à mesma hora, há 'Lounge Sessions' com o Dj Master Groove.

O Terreiro, na Rua Imperatriz Dona Amélia, garante a animação de sexta e sábado com o Dj Ryan, entre as 20h30 até às 00h30.

No Cloud Bar (no NEXT) a animação está a cargo do Master Groove, na sexta-feira, entre as 20:30 e as 00:30, e Nelson Caires, no sábado, à mesma hora.