Roteiro

Espaços Savoy Signature com cocktails de Halloween na 'ementa' do fim-de-semana

Conheça as principais propostas para se divertir no Savoy Palace, NEXT e Terreiro

None

Como já é habitual, o espaços da Savoy Signature têm propostas de animação para todos os gostos no próximo fim-de-semana. Por ser Halloween, vêm com um 'gosto' especial.

Tome nota:

Jacarandá Lounge & Club (Savoy Palace)

De pop-up a conceito permanente, o 'Nikkei @Jacarandá Lounge & Club' irá integrar de forma fixa o espaço, a partir do mês de Novembro. A propósito desta ocasião, o Chef Miguel Bértolo, que iniciou este projecto em Julho juntamente com o Chef Carlos Gonçalves, estará presente no lançamento da nova carta com dois jantares especiais Nikkei, no restaurante do Savoy Palace, nos dias 29 e 30 de Outubro.

Para esta ocasião especial, a dupla de chefs preparou um menu exclusivo e especial dedicado a esta extraordinária fusão entre técnicas e sabores japoneses e influências de cozinhas do mundo, que será acompanhado por uma selecção de vinhos selecionados a rigor.

As noites contarão com a animação dos Djs João Garcia (sexta) e Brian F. (sábado) das 19h30 às 23h30.

Já o novo menu à la carte, que marca esta nova temporada deste conceito já integrado permanente, foi concebido especialmente para dar a conhecer várias novidades asiáticas irresistíveis, disponíveis de quinta a segunda, das 19h às 23h, a partir de 31 de Outubro.

Galáxia Skybar (Savoy Palace)

A animação no Galáxia Skybar neste fim-de-semana está garantida com os Djs Nelson Caires (na sexta-feira, dia 29 de Outubro, entre as 20:30 e as 23:30) e Master Groove (no sábado, dia 30, à mesma hora). Para celebrar a época assustadora do Halloween, o Galáxia Skybar apresenta o cocktail 'Black Widow', uma bebida verdadeiramente assustadora que está disponível até 31 de Outubro.

Terreiro

O Terreiro, na Rua Imperatriz Dona Amélia, garante a animação de sexta e sábado com o Dj Ryan, entre as 20h30 até às 00h30, e para celebrar o Halloween, o Gastrobar apresenta o cocktail 'Freaky Pumpkin', disponível até 31 de Outubro.

Cloud Bar (NEXT)

No Cloud Bar a animação está a cargo do Master Groove (na sexta-feira, dia 29 de Outubro, entre as 20:30 e as 23:30) e Nelson Caires (no sábado, dia 30, à mesma hora).