Produtos e Marcas

Babujinha Market regressa este fim-de-semana ao Forum Madeira

2.ª edição traz oito negócios, concertos, DJ, exposições de arte e uma prova de vinhos

Entrada é gratuita, durante três dias, entre as
12h e as 22 horas 
Entrada é gratuita, durante três dias, entre as 12h e as 22 horas 

A segunda edição do Babujinha Market arranca esta sexta-feira, 5 de Novembro, no Forum Madeira, centro comercial gerido pela Multi Portugal.

O mercado de tradições promete tomar novamente conta da Praça Central do centro comercial, que será palco de toda a cultura e orgulho madeirense. Depois do sucesso da primeira edição, juntam-se aos negócios a música, a arte e um conjunto de experiências únicas, para celebrar a tradição, num encontro de três dias. 

Nesta segunda edição do mercado reunir-se-ão no mesmo espaço, até dia 7 de Novembro, oito negócios, numa combinação entre novos e já conhecidos projectos do mercado.

Assim, à Provecto, Vilhoa, Terroir e Casinha do Bolo do Caco, presentes na primeira edição, juntam-se agora o Fora d’Oras Gastrobar, referência na região; o projecto Amar Madeira, onde a sustentabilidade é palavra-chave na escolha e apresentação dos produtos; a Madeirense Puro, que propõe um conjunto de jogos que só os verdadeiros madeirenses vão compreender e a Abreu e Araújo, fabricantes e exportadores dos famosos Bordados da Madeira feitos à mão.

Além do melhor que se faz no artesanato, gastronomia e vinhos, o mercado volta a surpreender com uma forte componente a nível cultural: todos os dias haverá encontro marcado com Marcos Milewski, famoso pela pintura de murais gigantes nas ruas do Funchal, e Maria Brazão Sousa, que explora nos seus trabalhos a relação entre a natureza, os humanos, a cultura e espiritualidade; além dos concertos agendados para os três dias, sempre às 20 horas de Juliana Anjo, Sofia Petito e Black Dog Blues Band.

Neste que será mais um fim-de-semana de celebração do melhor da cultura e tradição da ilha, não faltarão à chamada os DJ Luís Filipe e Mário Rey, durante os três dias entre as 14h e as 20 horas e quem não poderá faltar também será o público, ao convite do espaço Terroir, para uma prova de vinhos gratuita, sem necessidade de inscrição com o produtor vínico José Nunes Barata, às 19 horas de sexta-feira, dia 5 de Novembro.

A entrada no mercado é gratuita, durante os três dias, entre o 12h e as 22 horas.