Pessoas

Júlia Ochôa arrecada mais dois prémios

None Ver Galeria

Um orgulho para os apoiantes, a começar pela família e terminando nos fãs, a jovem cantora Júlia Ochôa não se cansa de conquistar o mundo com a sua voz melodiosa e muita presença em festivais que, devido aos tempos covid-19, têm sido sobretudo em formato online.

Desta feita, acabou de ganhar duas medalhas de ouro no Festival Internacional Rigasymphony na Letónia. Júlia Ochôa concorreu com a música 'A chuva' da Cantora Mariza, e já recebeu convites para diversos festivais internacionais.

Ontem, a jovem ganhara o Grand Prix e a medalha de ouro no Festival Internacional Magic Birthday of Art, que decorreu na Ucrânia.

Ambos os resultados chegaram hoje com a boa nova de a cantora ter conquistado os júris perante a participação de 187 jovens de vários países.

Na sua categoria (14-17 anos) de canto, participaram 98 jovens, sendo que Júlia Ochôa foi a única portuguesa em representação do país.

Já sobre os convites e a manter o actual pecúlio de prémios, pode-se esperar mais distinções, pois 'choveram' do Dubai, Venezuela, Estados Unidos, República Checa, Tailândia, Arménia, Croácia, Estónia e a Índia.