Pessoas

Projecto Komet Rain de Leonor Rodrigues lança 1.º ‘single’ de Natal

Ouça a nova música

None

Pode ler também a notícia na edição impressa desta sexta-feira do DIÁRIO, na secção 'Emoções'

Chama-se Leonor Rodrigues e é uma jovem madeirense que foi para Londres estudar música, onde concluiu a licenciatura (BA Professional Musicianship in vocals), sendo que actualmente está a fazer um mestrado (MMus Performance). E foi no Reino Unido, durante os anos de licenciatura, que teve oportunidade de desenvolver um novo projecto com dois dos seus colegas, que passaria a se chamar Komet Rain.

Ora, este projecto musical, de âmbito internacional e formado por Leonor Rodrigues, Thea Thomassen e Vetle Ovstehage (estes últimos da Noruega), vai lançar esta sexta-feira, 10 de Dezembro, o seu primeiro ‘single’ de Natal intitulado ‘December Nights’.

“Esta música descreve o sentimento nostálgico de Natal e como este mesmo sentimento permanece connosco independentemente do passar dos anos e de qualquer outra circunstância”, explica Leonor Rodrigues.

Pode ouvir o single aqui.

Esta música é o terceiro registo musical dos Komet Rain. “Este ano lançámos os nossos primeiros ‘singles’ intitulados ‘Monster’ em Abril, e ‘What my Heart Has to Offer’, em Julho.

“Ambas tiveram uma excelente receptividade do público, sendo passada em várias rádios internacionais, das quais se destacam a BBC Introducing Radio 6 (Inglaterra); Eagles Nest Studio (Los Angeles); NRK P3 (Noruega), assim como nas principais rádios portuguesas”, lembra a artista madeirense.

De resto, pode seguir o grupo através da página oficial em https://www.facebook.com/KOMET.RAIN ou através do https://www.instagram.com/komet_rain_.