Produtos e Marcas

Natal no Savoy Palace com actividades para miúdos e graúdos

None

No Savoy Palace, as celebrações de Natal começam com o acender da iluminação da árvore de Natal, já este domingo, 12 de Dezembro.

No dia 19, domingo, das 17 às 19 horas, o Palace enche-se de magia com a presença de um grupo coral para acompanhar uma ‘degustação’ de ‘Mulled Wine’. A partir de 20 de Dezembro e até ao último dia do ano, será servido, entre as 15 e as 18 horas, o ‘Chá da tarde natalício’, numa selecção de chás e infusões exclusivos, com diversas variedades de pastelaria, mini-sanduíches, scones e espumante.

Na véspera de Natal, a animação tem início às 15 horas com um momento dedicado aos mais pequenos, no qual o Pai Natal terá o papel de contador de histórias. Já a 25 de Dezembro os mais novos podem deliciar-se com um workshop, entre as 12 e as 15h30.

Na noite de 24 e 25 de Dezembro, o convite destina-se ao Jantar de Gala, com música clássica ao vivo. O Galáxia Skyfood e o Jacarandá abrem as suas portas no dia 24, por preços a partir de 85 euros por pessoa, com bebidas seleccionadas. No dia 25, o Galáxia Skyfood e o Terreiro contarão com um menu especial, com um valor desde 70 euros por pessoa, com bebidas seleccionadas. A partir das 19h30 até às 23 horas, o Galáxia Skybar conta com o som do DJ & Bartenders, quer no dia 25 como no dia 26 de Dezembro.

Reservas e informações Time to Party@Cine Palace https://bit.ly/3Dfut4n