Produtos e Marcas

Opel desafia jovens a conceber design do Rocks-e

None

A Opel planeia construir um exemplar especial e único do seu eléctrico Rocks-e SUM (Sustainable Urban Mobility). O Rocks-e é um quadriciclo sem emissões locais que pode ser conduzido por pessoas com 15 anos ou mais na Alemanha e a Opel está agora a convidar jovens de todo o mundo a conceberem um concept Rocks-e.

O Rocks-e Design Challenge lançado pela Opel é um concurso nas redes sociais que convida jovens talentos criativos a conceber um inédito concept baseado no quadriciclo de dois lugares.

O concurso está aberto a estudantes não profissionais de design entre os 18 e os 27 anos de idade. Os participantes podem apresentar as suas criações irreverentes, divertidas e inovadoras em opeldesignhack.com. A Opel irá construir o concept com design vencedor no próximo ano.

Os concorrentes são encorajados a partilhar os seus designs para reunir "gostos" que serão depois tomados em consideração por um júri de profissionais da indústria e executivos da Opel. Mark Adams está, também, pessoalmente envolvido através do canal Instagram.