Produtos e Marcas

Xiaomi inaugura loja na Madeira

Abertura será este sábado no Madeira Shopping

None

A partir das 10 horas, deste sábado, 29 de Outubro, a Madeira passa a contar com uma loja Xiaomi, no centro comercial Madeira Shopping.

Esta loja vai contar "com as mais recentes novidades, como os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de 'wearables' como a Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa", explica uma nota enviada.

Tiago Flores, country director da Xiaomi, explicou que esta nova loja na Madeira, faz com que marca esteja presente, a 100%, em todo o Portugal continental e arquipélagos.

Comprova a forte aposta da marca em Portugal e, sobretudo, estarmos perto dos nossos Xiaomi fãs e novos consumidores. O objectivo passa por disponibilizar a melhor tecnologia ao preço mais justo, para que qualquer pessoa possa desfrutar de uma vida cada vez mais fácil e conectada." Tiago Flores, country director da Xiaomi.

O director geral da Select Smart, empresa responsável pela gestão das Xiaomi Sore em Portugal, Alexandre Silva, destacou a aproximação da marca, em três anos, juntos dos portugueses.

Estamos muito entusiasmados pela abertura da nossa 18.ª loja física XIAOMI e, sobretudo, pela chegada à Região Autónoma da Madeira. No espaço de três anos conseguimos ter uma dispersão nacional das lojas XIAOMI e aproximar a experiência e a tecnologia da marca aos Portugueses. Uma missão que arrancámos em 2019. Os XIAOMI Fãs da Madeira há muito tempo que aguardavam pela nossa chegada, finalmente terão uma loja incrível no melhor centro comercial do Funchal, o Madeira Shopping" Alexandre Silva,director geral da Select Smart.

No dia da abertura será oferecida uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30 euros. "Além de garantir um desconto de 10% para futuras compras, não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de Dezembro, também dará direito a prémios", conclui a nota enviada.