Produtos e Marcas

Fanta enaltece “pessoas que dão cor ao Mundo”

Consumidores portugueses são desafiados a combater o “cinzento” que existe no dia-a-dia.

None

A nova campanha de Fanta explora os momentos de snacking

A Fanta acaba de lançar a sua nova campanha, “Pessoas que dão cor ao Mundo”, (Colorful People, no original) e que incentiva pessoas de todas as gerações a abrir uma garrafa de Fanta e dar cor ao mundo com um espírito divertido, homenageando aqueles que mantém uma atitude alegre, autêntica e positiva no meio do stress do quotidiano.

Enquanto primeira campanha global de Fanta desde 2017, “Pessoas que dão cor ao Mundo” celebra as pessoas que têm um coração jovem e não se levam demasiado a sério. O conteúdo desta campanha destaca intervenientes de diferentes idades e origens que têm uma característica em comum – inspiram uma atitude positiva perante a vida e animam o dia das pessoas que as rodeiam.

A mensagem desta nova campanha mostra como se pode encontrar cor na vida quotidiana, mas com um toque que só Fanta pode trazer. Criada pela agência SANTO Buenos Aires, a campanha apresenta diversos grupos de pessoas que estão no trabalho, em casa ou a conviver, inspirados nas novas formas de nos divertirmos juntos desde que a vida mudou. Desde bombeiros a saltar à corda com uma mangueira, a uma senhora idosa a conduzir um carrinho de compras “para o espaço sideral” e até um inesperado convidado peludo a participar numa videoconferência, o conteúdo capta até que ponto estas pessoas vão para fazerem os outros rir. A campanha vai estar presente em anúncios de TV, digital e outdoor.

E como com Fanta tudo é mais divertido, os consumidores são convidados a abrirem-se ao mundo “colorido” dos snacks com Fanta - a combinação perfeita para esta breve explosão de diversão.

Para João Clemente, responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal, “Fanta é uma bebida cheia de cor e sabor,  que faz parte do quotidiano dos Portugueses há quase quatro décadas e, depois de dois anos com um contexto particularmente cinzento,  trazemos esta nova campanha ‘Pessoas que dão cor ao Mundo’ para inspirar mais pessoas a  criarem momentos que, apesar de simples, sejam capazes de dar cor ao dia-a-dia, em situações tão habituais como numa videochamada, um convívio entre amigos, ou até enquanto saboreamos o nosso snack preferido. Os fãs de Fanta são conhecidos por terem um espírito divertido, por serem verdadeiras pessoas que dão cor ao Mundo e, agora mais do que nunca, queremos celebrar aqueles que mantiveram sempre esse espírito.”