Prazeres

Acção do Estoril Open para ver em directo no Eurosport 2

Há jogos de 25 de Abril a 1 de Maio

None

Após o acordo assinado e anunciado no mês passado, o maior evento tenístico nacional volta a ser emitido pelo Eurosport, que garante a competição para as próximas três edições

O Millennium Estoril Open está de regresso aos ecrãs do Eurosport. De 25 de Abril a 1 de Maio, os fãs vão poder seguir toda a acção do torneio realizado no Clube de Ténis do Estoril, em directo, no Eurosport 2.

A 7.ª edição do Millennium Estoril Open conta com as estrelas Dominc Thiem, Félix Auger-Aliassime, Cameron Norrie, Diego Schwartzmn, Pablo Carreño-Busta, Marin Cilic, Alejandro Davidovich Fokina, Frances Tiafoe e Albert Ramos.

 João Sousa, o melhor tenista português, é a principal esperança para conquistar novamente o torneio, um feito histórico atingido a 6 de Maio de 2018.

Esta será também uma edição marcada pelo regresso à normalidade, após dois anos de pandemia, prevendo-se casa cheia para os encontros no Clube de Ténis do Estoril.

 Os adeptos portugueses poderão assistir no Eurosport 2 a perto de 40 horas de acção em directo: de 25 de Abril (segunda-feira) a dia 29 (sexta-feira), os encontros são emitidos entre as 13:00h e as 22:00h. As duas meias-finais, dia 30 (sábado), têm transmissão entre as 15:00h e as 19:00h. A grande final do Millennium Estoril Open passa em directo no Eurosport 2, dia 1 de Maio (domingo), às 15:30h. Os comentários ficam a cargo de Hugo Ribeiro que terá vários convidados em estúdio ao longo do torneio. Eurosport