Produtos e Marcas

La Vie recebe nova loja 'La Casa de las Carcasas' na Madeira

None Ver Galeria

A 'La Casa de las Carcasas' continua a sua forte expansão em Portugal, desta vez abrindo a sua terceira loja na ilha da Madeira, no La Vie Funchal, que ocorreu em pleno feriado, no dia 10 de Junho de 2022.

Com esta nova abertura, serão já 30 as lojas da 'La Casa de las Carcasas' em Portugal, somando-se a esta loja outras localizadas de norte a sul do continente e ilhas. Este crescimento evidencia o sucesso da marca e demonstra claramente a aposta e compromisso com o mercado e cliente português.

A 'La Casa de las Carcasas' é uma empresa de origem espanhola, fundada em 2013, especialista na venda de capas e acessórios para telemóvel. Rapidamente tornou-se um sucesso e em pouco tempo expandiu-se por toda a Espanha, abrindo espaços nas ruas de maior tráfego e nos shoppings mais icónicos do país.

Dez anos depois, a marca é um fenómeno na Europa, contando atualmente com mais de 400 lojas em quatro países: Espanha, Portugal, Itália e França.

O êxito da 'La Casa de las Carcasas' baseia-se na ampla oferta de produtos que coloca à disposição dos clientes, oferecendo produtos únicos, com desenhos próprios, exclusivos e com patente própria, como por exemplo as capas com cordão de pescoço, sendo atualmente um bestseller da empresa.

Com um claro posicionamento de especialistas na oferta de proteção para o telemóvel, um dos produtos icónicos da 'La Casa de las Carcasas' são as películas de vidro temperado, a melhor proteção para os écrans dos telemóveis, tendo disponíveis em várias qualidades e tipologias: anti-espía, proteção UV, simples, completa, de várias cores, etc.

A 'La Casa de las Carcasas' também oferece aos seus clientes um leque de produtos com licenças dirigidas a todos os públicos-alvo (Disney, Marvel, Star Wars, e várias equipas de futebol). Como especialistas do setor de acessórios, também oferece uma grande variedade de produtos complementares ao telemóvel, como por exemplo os últimos modelos de auriculares sem fios ou as já famosas power banks com desenhos e funcionalidades adaptadas a cada cliente.

Fruto da sua orientação total ao cliente, a 'La Casa de las Carcasas' tem como objetivo desde a sua criação, proporcionar uma experiência de compra única e incomparável no setor a todos os seus clientes. Isto só se consegue com uma forte aposta na formação de todos os seus colaboradores, garantindo assim um atendimento personalizado, próximo e exclusivo a cada cliente que entra nas suas lojas, ajudando e aconselhando em todos os momentos da visita, para que este possa escolher tranquilamente o produto que melhor se ajusta às suas necessidades.

Seguindo a estratégia de serviço ao cliente, a 'La Casa de las Carcasas' também dispõe de uma página online onde também tem disponível todos os seus produtos com o mesmo posicionamento, atendimento personalizado e proximidade, que o cliente encontra nos pontos de venda físicos.