Produtos e Marcas

'Streaming' Disney+ passa a estar disponível na NOS

None

A NOS anunciou hoje que o Disney+, serviço de 'streaming' da The Walt Disney Company, vai passar a estar disponível na sua plataforma de televisão a partir de quinta-feira.

"Com mais de 137 milhões de subscritores a nível global", o Disney+ é o serviço de 'streaming' da Disney que reúne todos os conteúdos das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

"A integração do Disney+ na nossa oferta é um momento especial e marca o reforço da parceria entre dois líderes do entretenimento. A partir de agora, os clientes da NOS podem desfrutar do extraordinário portefólio de conteúdos do Disney+ na Uma TV, beneficiando de uma enorme comodidade na subscrição e utilização do serviço", refere o administrador da NOS Luís Nascimento, citado em comunicado.

Por sua vez, Luís Fernambuco, diretor-geral da The Walt Disney Company Portugal, afirma: "Este é mais um importante marco na nossa já longa relação de parceria com a NOS. Estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais esta colaboração que irá permitir que os clientes da NOS acedam diretamente na sua plataforma de TV à impressionante oferta de séries, filmes e conteúdos exclusivos do Disney+."