Prazeres

Videojogo 'Bayonetta 3' chega à Nintendo Switch em Outubro

Veja o trailer de apresentação

A franquia de sucesso 'Bayonetta' regressa para oferecer mais acção e batalhas de cortar a respiração em Bayonetta 3, que estará disponível para a Nintendo Switch a partir de 28 de Outubro.

O novo trailer Bayonetta 3 (Nintendo Switch) – A bruxa regressa no Outono! revela 'Bayonetta', aliados tanto novos como conhecidos, assim como a nova ameaça que terá de enfrentar.

No terceiro jogo da série Bayonetta, a imparável “bruxa de Umbra” deve unir forças com algumas caras conhecidas, além da misteriosa Viola e de uma variedade de outras Bayonettas, para impedir os “homúnculos” de levar a cabo os seus planos de destruição. Os jogadores recorrerão às poderosas armas da Bayonetta, assim como à nova habilidade Demon Masquerade, para aniquilar os inimigos com ataques devastadores e poderes demoníacos. Poderá contar com eles para ajudar a implacável Bayonetta a combater uma força do Mal determinada a mergulhar a humanidade nas profundezas do caos. Nintendo

O novo trailer do jogo revela detalhes adicionais sobre a nova aventura de Bayonetta, além de algumas das personagens que encontrará ao longo da sua aventura.

A 28 de Outubro estará igualmente disponível uma edição 'Trinity Masquerade'. Esta edição inclui um livro de ilustrações a cores de 200 páginas que mostra as belezas e as bestas de 'Bayonetta 3' em todo o seu esplendor, assim como três capas exclusivas (uma para cada jogo* da trilogia 'Bayonetta') que, combinadas, formam uma única ilustração panorâmica.

De referir que o primeiro jogo 'Bayonetta' será lançado para a Nintendo Switch numa edição física independente a 30 de Setembro.