Produtos e Marcas

Este Inverno a MSC Cruzeiros percorre 85 países

None

A MSC Cruzeiros para este Inverno tem uma variedade de 21 navios que vão navegar em mais de 190 destinos em 85 países diferentes.

Com cruzeiros que variam de mini-cruzeiros a 118 noites no Médio Oriente, Caraíbas, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e África do Sul - há um navio e itinerário para todas as pessoas que procuram o cruzeiro de Inverno perfeito.

As 'Grand Voyages' vão permitir navegar nas "águas turquesas da Arábia Saudita e Mar Vermelho ou explorar as dunas dos desertos incríveis com embarque em Lisboa e no Funchal", explica um comunicado enviado pela MSC Cruzeiros.

O MSC World Europa estará posicionado em Doha para o Mundial de Futebol no Qatar que se vai realizar em 2022 e, de seguida, o navio oferecerá cruzeiros para o Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita) começando com um mini-cruzeiro no dia 20 de Dezembro antes de retomar uma programação regular de cruzeiros de sete noites.

O MSC Seascape será o segundo navio a ser inaugurado neste Inverno e o segundo navio inovador da classe Seaside EVO da companhia. Vai oferecer dois itinerários diferentes de sete noites a partir de PortMiami (EUA) a partir de 11 de Dezembro. 

Conheça a programação de Inverno 2022/ 2023 da MSC Cruzeiros:

Os destaques para o Médio Oriente para o Inverno 2022-2023 incluem:

Três navios que oferecem a oportunidade de descobrir a cultura e tradição desta região, para além de poder aproveitar ao máximo as belas praias e águas.

  • MSC World Europa vai oferecer cruzeiros de sete  noites com embarque /desembarque no Dubai, com escalas em Abu Dhabi e a bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman / Al Ahsa Oasis(Arábia Saudita), Doha (Qatar);
  • MSC Opera também navegará do Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para além de Muscat e Khasab (Omã);
  • MSC World Europa e MSC Opera- A MSC Cruzeiros disponibiliza pacotes especiais com voo incluído que engloba cruzeiro+transferes +voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa. A bordo do MSC World Europa ou do MSC Opera, será possível realizar itinerários de 7 noites com embarque e desembarque no Dubai
  • MSC Splendida terá o porto de embarque em Safaga, fazendo escala em Aqaba, Jeddah, Yanbu, Sokhna Port e regressando a Safaga

Os destaques das Caraíbas e das Antilhas para o Inverno 2022- 2023 incluem:

O MSC Seascape iniciará a sua temporada inaugural no dia 11 de Dezembro de 2022 em Port Miami (EUA) aos Domingos. O navio vai disponibilizar itinerários de sete noites com escala nas Caraíbas Orientais, com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, em San Juan, em Porto Rico, e em Puerto Planta, na República Dominicana, e nas Caraíbas Ocidentais, também com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica   

  • MSC Meraviglia: partindo do recém-criado porto de embarque da MSC Cruzeiros Port Canaveral / Orlando (EUA), oferecerá cruzeiros entre três e sete noites para as Caraíbas com destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e a Cidade de Belize (Belize);
  • MSC Divina: com embarque e desembarque em Port Miami (EUA), o navio fará escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e oferecerá uma variedade de itinerários emocionantes de 3 a 10 noites, com visitas à cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limón (Costa Rica);
  • MSC Seaside:  cruzeiros de 7 noites com partida de Fort de France (Antilhas Francesas), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois itinerários que incluem escalas para destinos como Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Os destaques do Mediterrâneo para o Inverno 2022- 2023 incluem:

Três navios a navegar nesta icónica região de cruzeiros, incluindo dois dos navios irmãos mais inovadores da Companhia- MSC Grandiosa e MSC Virtuosa-dando aos passageiros não apenas a oportunidade de descobrir tudo o que o Mediterrâneo tem para oferecer, mas também uma experiência memorável a bordo.

  • O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites partindo de Génova, Civitavecchia e Palermo (Itália), Valetta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França);
  •  O MSC Virtuosa partirá de Génova, La Spezia/ Florença e Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França).
  • MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos para viagens de descoberta de 11 noites a partir de Génova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos / Rhodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/ Creta (Grécia), todos com embarque em Génova  (Itália) ou 10 noites com partida em Génova que passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Casablanca / Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante / Costa Blanca (Espanha) 

Norte da Europa:

O MSC Preziosa oferecerá um itinerário de Inverno de 7 noites introduzido nesta temporada com visita a cinco das cidades mais populares da Europa- Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge para Bruges e Bruxelas (Bélgica), Roterdão (Holanda), Le Havre para Paris (França), Southampton para Londres (Reino Unido).

Grand Voyages:

Com embarque e desembarque em Lisboa, mas também com embarque no Funchal. Poderá realizar estes itinerários a bordo do MSC Orchestra, do MSC Fantasia, do MSC Seascape e do MSC Magnifica.

  • O MSC Orchestra partirá da cidade de Lisboa e fará um itinerário que passa por Alicante, Mahón (Espanha), Olbia, Génova, Civitavecchia (Itália), Heraklion (Grécia), Canal do Suez Norte e Sul, Sharm El-Sheikh (Egito), Jeddah (Arábia Saudita), Port Victoria (Austrália), Port Louis (Maurícia), La Possession (comuna francesa) e Durban (África do Sul) durante 29 noites a partir de 20 de Outubro até 19 de Novembro de 2022.
  • O MSC Fantasia terá como porto de embarque a cidade de Santos (Brasil) e navegará pelo Rio de Janeiro, Maceió (Brasil), Santa Cruz de la Palma (Espanha) e passará ainda pelo Funchal, fazendo o desembarque em Lisboa. Poderá fazer este itinerário de 3 de Abril a 16 de Abril durante 13 noites
  • O MSC Fantasia partirá do Funchal durante 10 noites e navegará por Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos (Brasil) com desembarque  em Santos de 22 de Outubro a 2 de Novembro de 2022
  • O MSC Seascape sairá do Funchal num itinerário de 9 noites que passará ainda por King´s Wharf (Canadá) e por Nova York (Estados Unidos da América) que se inicia no dia 26 de Novembro de 2022.