Produtos e Marcas

Novo DS 7 apresenta-se com argumentos requintados

None

Caracterizado por um "conforto inigualável" e propulsores electrificados com até 360 cavalos de potência, o novo DS 7 apresenta-se no mercado com uma combinação de "competência técnica com elegância".

Distinguindo-se pela "perícia francesa de luxo", o novo DS 7 introduz uma secção dianteira que apresenta tecnologia DS Pixel Led Vision 3.0 e materiais que visam oferecer "sofisticação e conforto nunca antes vistos no segmento".

O novo DS 7 E-TENSE 4x4 360 dispõe de um motor híbrido plug-in com 360 cavalos de potência, tracção inteligente às quatro rodas, jantes de grandes dimensões, uma postura rebaixada e travões de grande diâmetro.

Primeira criação integral da DS Automobiles, revelada em 2017, o DS 7 CROSSBACK projectou um novo espírito de vanguarda. Aclamado pelos seus interiores inigualáveis, o seu notável requinte e a sua tecnologia de ponta, o DS 7 CROSSBACK abriu o caminho para novos desenvolvimentos, agora encarnados pelo novo DS 7. DS Automobiles

Thierry Metroz, director de Estilo da DS Automobiles, explica o conceito.

“Respeitando sempre a personalidade e a elegância da linhagem actual, injectámos um toque adicional de dinamismo, com uma carroçaria de linhas mais afiladas. O carácter do novo DS 7 recebe um novo impulso, particularmente à frente e atrás. Na frente apresentamos uma nova geração de assinatura luminosa, inspirada directamente nos nossos mais recentes ‘concept-cars’. Novas confecções vêem, também, reforçar o carácter do interior, procurando sempre o maior requinte. O novo DS 7 resulta de uma forte colaboração entre as minhas equipas, os peritos das diferentes áreas, designadamente da iluminação, que lhe integraram uma tecnologia de vanguarda, os engenheiros da DS PERFORMANCE, sem esquecer as nossas equipas da fábrica, completamente empenhadas no sucesso do novo DS 7" Thierry Metroz, director de Estilo da DS Automobiles

Conforme explica o fabricante, o novo carácter do DS 7 deve-se a alterações significativas na dianteira e traseira.

Mantendo-se elegante, o novo DS 7 apresenta mais dinamismo, com linhas mais definidas, mais estruturais e um design muito coerente. A frente completamente nova destaca-se com linhas mais afiladas, que desenvolvem o equilíbrio de cada elemento. Foi realizado um trabalho específico graças à estreita ligação entre a equipa do DS DESIGN STUDIO PARIS e a nossa equipa de produção na fábrica de Mulhouse (França), obtendo-se resultados excepcionais em termos de qualidade e solidez. DS

Agnès Tesson Faget, directora de Produto, fala sobre o novo DS 7.

“O novo DS 7 encarna a nossa visão da arte de viajar ao estilo francês. Para além do essencial do segmento, estamos a introduzir alguns atributos verdadeiramente diferenciadores, especificamente nos nossos interiores, na escolha dos nossos materiais e na nossa perícia automóvel, com um chassis que é tão seguro como leve e com propulsores potentes, que são altamente eficientes. Esta combinação dá vida ao conforto e ao dinamismo exigidos pela DS Automobiles.” Agnès Tesson Faget, directora de Produto

Marca multienergias com as mais baixas emissões de CO2 na Europa, nos últimos dois anos, e Campeã de Fórmula E, a DS Automobiles optou por oferecer o novo DS 7 com vários tipos de propulsores, incluindo uma gama de três blocos híbridos plug-in com 225, 300 e 360 cavalos de potência.

Saiba mais em sobre a DS Portugal em www.DSautomobiles.pt @DS_Portugal e da DS a nível internacional em www.DSautomobiles.com | @DS_Official.

Sobre a DS Automobiles

Impulsionada por um espírito avant-garde e assente numa herança extraordinária, incorporada no DS de 1955, a marca DS, nascida em 2014, tem por ambição representar o savoir-faire francês do luxo na indústria automóvel.

Concebida para clientes que buscam uma expressão pessoal e ávidos por novas tecnologias, a segunda geração dos modelos DS alia requinte e tecnologia de ponta. Com o DS 3 CROSSBACK, DS 4, DS 7 CROSSBACK, e o DS 9, a marca DS lança uma gama de âmbito mundial.

Única marca a poder reivindicar duplos títulos na Fórmula E em (Equipas e Pilotos) em 2019 e 2020, a DS Automobiles representa o expoente máximo da electrificação ao oferecer todos os seus modelos com uma versão electrificada. Sob a identidade E-TENSE, a DS Automobiles disponibiliza tanto motorizações 100% eléctricas como híbridas plug-in, que podem atingir uma potência máxima de 360 cavalos, e tracção às quatro rodas. A partir de 2024, todos os novos modelos lançados pela DS Automobiles serão exclusivamente 100% eléctricos.

Para os seus exigentes clientes, a DS Automobiles criou 'ONLY YOU, A Experiência DS', o seu programa de serviços exclusivos, para proporcionar uma experiência de marca única.

Presente em 41 países, a marca DS criou e desenvolveu uma rede de distribuição exclusiva, que conta com mais de 400 DS STORES espalhados por todo o Mundo.