Roteiro

Descontraia e veja as 13 propostas de animação para si no Roteiro deste sábado

None

O Festival Screenings Funchal exibe o filme ‘Funeral das Rosas’, às 21 horas, nos cinemas NOS no Fórum Madeira.

Concerto do Luana Teixeira Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel.

Mais uma edição da Feira das Sopas do Campo, este sábado e domingo, na freguesia da Boaventura, em São Vicente.

O Calhau Beach Club, no hotel Saccharum, da Savoy Signature, na Calheta, aos sábados e domingos, das 17 às 21 horas, sugere que assista ao pôr-de-sol ao som de DJs convidados. Este sábado actua o DJ Doxa e no domingo será o DJ Kali.

O Thatcher’s Bar, no Royal Savoy, terá ‘Tapas & Gin - Chill-out sessions ft DJ Mark Fari’, das 18h30 às 22 horas.

Aos sábados, o Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, oferece a todos os seus clientes e visitantes um momento de jazz, das 20h30 às 22h30. Em palco estará um trio da Associação de Jazz - Melro Preto, que tem como mentor o músico saxofonista Francisco Andrade. De forma a proporcionar momentos únicos e repletos de animação, o Trio Melro Preto convida sempre um músico para participar do seu espectáculo e apostar na diversidade. De salientar que, no domingo, os Coolfeel Band tocam no Vimes Entertainment  Bar, das 20h30 às 22h30.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, haverá selecção musical do DJ Maurílio Freitas.

No Terreiro haverá música entre as 20h30 e as 00h30, com a selecção musical do DJ Ryan.

O Cloud Bar terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. De referir que, no domingo, Nelson Caires volta a ser o DJ de serviço, das 20h30 às 00h30.

Com o 23 Vintage Bar provisoriamente encerrado na Zona Velha, o Grupo Café do Teatro mantém provisoriamente o bar no Irish Pub, na Rua das Fontes n.º 28. A selecção musical é do DJ Celso Velosa.

Noite ‘vintage’ no Mexicano, com DJ Fábio, o primeiro animador do 23 Vintage Bar

Na discoteca Copacabana há a festa ‘Porto Santo Vibes’ com o apoio da PSL, contando com a selecção musical de Luís Gonçalves e de Carl Ruas vindo da Ilha Dourada. No Garden estará o DJ Oscar C.

Prossegue o Festival do Atlântico 2022. A empresa belga H.C. Pyrotechnics apresenta o espectáculo piromusical com o tema ‘Uma jornada de emoções’, às 22h30, na baía do Funchal.