Cristiano Ronaldo Pessoas

Cristianinho faz anos e Ronaldo questiona: "Ainda vamos jogar juntos?"

None Ver Galeria

O craque português recorreu às suas redes sociais para assinalar o 12.º aniversário do seu filho mais velho

A desfrutar de um período de férias com Georgina Rodríguez e os seus cinco filhos, Cristiano Ronaldo recorreu esta sexta-feira às suas redes sociais para dar os parabéns ao filho mais velho, Cristianinho, que celebra hoje 12 anos.

Juntamente com a publicação de uma foto de ambos, o futebolista madeirense aproveitou para deixar no ar uma questão curiosa e em jeito de desafio. Será que pai e filho vão conseguir realizar este desejo?

Feliz aniversário meu filho! Como o tempo passa a correr... será que ainda vamos jogar juntos? O mais importante é continuares a ser o menino que és com um coração enorme. Muitas felicidades, filhote! O papá ama-te muito Cristiano Ronaldo

A companheira de Ronaldo, Georgina Rodríguez, também fez questão de assinalar o aniversário do jovem Cristianinho, com quem compartilha uma enorme relação de proximidade e cumplicidade.

A um dia feliz e uma vida cheia de momentos maravilhosos. A mamã, o papá e os manos continuaremos a caminhar, esquiar, voar, nadar, navegar, sonhar, criar e desfrutando contigo de mãos dadas. Estamos muito orgulhosos do pequeno grande homem que te estás a tornar. Nós te amamos infinito Georgina Rodríguez

A avó Dolores Aveiro também assinalou a data nas redes sociais, partilhando uma foto com o neto e uma mensagem especial.