Pessoas

Ana Garcia Martins de férias na Madeira

Na companhia do namorado, o advogado Diogo Orvalho, 'A Pipoca Mais Doce' tem desfrutado do melhor que a ilha tem para oferecer

Ana Garcia Martins na praia Doca do Cavacas
Ana Garcia Martins na praia Doca do Cavacas, Foto Instagram 

Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', recorreu à Madeira para assinalar uma "fase muito feliz" da sua vida. Na companhia do namorado, o advogado Diogo Orvalho, a digital influencer está de férias no arquipélago, experienciando o melhor que a 'Pérola do Atlântico' tem para oferecer: a gastronomia inigualável, o bom tempo e as paisagens de tirar o fôlego.

Na redes sociais, a também comediante tem partilhado os momentos vividos na Madeira ao lado do companheiro. O casal tem aproveitado para conhecer os pontos turísticos da Região, fazer praia e degustar os pratos típicos da ilha. 

O casal chegou ao arquipélago madeirense no início da semana, estando hospedado no hotel de 5 estrelas Savoy Palace, localizado na cidade do Funchal.

Quem também rumou à Madeira para uma escapadinha neste feriado foi Cristina Ferreira, a apresentadora e directora de Entretenimento e Ficção da TVI. 

Cristina Ferreira de novo na Madeira

"Vim à tua procura Madeira. E desta vez vai ser diferente", escreveu a cara da TVI, que tornou a escolher o Savoy Palace para ficar nestes dias de descanso para muitos, aproveitando o feriado desta quinta-feira e 'ponte' com a sexta-feira até ao fim-de-semana