Roteiro

7 propostas para si no Roteiro de animação nesta véspera de feriado

None

Prossegue a Feira do Livro do Funchal, numa organização da CMF. O evento decorre na Avenida Arriaga até 12 de Junho, com 31 apresentações e lançamentos de livros, 5 conversas e 15 momentos musicais, 46 sessões de autógrafos, 14 momentos de animação de rua e 6 oficinas. Esta quinta-feira há concerto de Elisa, no ‘Baltazar Dias’, às 21 horas.

O MAMMA Museum acolhe um concerto de jazz que se realiza às 19 horas, no Palco das Estrelas do MAMMA Jazz Club. Este tributo a António Jobim e à bossa nova será interpretado pelo Melro Preto Quartet, tendo Matilde Agrela na voz, Décio Abreu na guitarra, Filipe Gouveia no contrabaixo e Caio Oliveira na bateria.

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. A reserva antecipada é obrigatória. O ‘buffet’ de tapas tem o valor de 13,50 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio. A direcção artística é de Ricardo Dias.

Estreiam nos cinemas do Funchal o filme de espionagem ‘Operação Secreta’, o ‘blockbuster’ ‘Mundo Jurássico: Domínio’, o thriller dramático ‘O Caso Villa Caprice’  e o drama ‘Turno da Noite’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo com Live Brisk, das 20h30 às 22h30,

Nesta véspera de feriado, a discoteca Copacabana acolhe a festa ‘Heróis do Bar’, com o DJ Luís Gonçalves. No Garden actua Francisco Coelho.