Roteiro

8 propostas para si no Roteiro de animação deste feriado

Há estreias no cinema, Semana Regional das Artes, dança e música ao vivo

None

Prossegue a Semana Regional das Artes 2022 com iniciativas diárias até 19 de Junho.  Hoje há Artemotion (Praça da Restauração, 11 horas), Machetinho (Praça da Restauração, 17 horas), Ensemble de Percussão - CEPAM (21 horas) e projecção dos filmes EDUCAmedia (22 horas, Praça da Restauração).

O MAMMA Jazz Club recebe um concerto de tributo a Jobim e à bossa nova, às 19 horas, que será interpretado pelo Melro Preto Quartet, com Matilde Agrela (voz), Décio Abreu (guitarra), Filipe Gouveia (contrabaixo) e Caio Oliveira (bateria).

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. A reserva antecipada é obrigatória. O ‘buffet’ de tapas tem o valor de 13,50 euros por pessoa. As bebidas não estão incluídas. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio. A direcção artística é de Ricardo Dias.

O Quinteto de Sopros ‘Solistas OCM’, da Orquestra Clássica da Madeira, dá concerto a partir das 21h30, no Belmond Reid’s Palace. 

Festival de Dança do Funchal, no Teatro Municipal Baltazar Dias, até 26 de Junho.

Estreiam nos cinemas do Funchal o filme de animação ‘Buzz Lightyear’, a comédia ‘Herói em 30 Dias’ e o drama histórico ‘O Relatório de Auschwitz’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 20h30 às 22h30, com os Live Brisk.