Produtos e Marcas

Bioforma abre nova loja em Lisboa

None
Foto Bioforma

A marca madeirense Bioforma inaugurou uma loja em Lisboa, no bairro de Alvalade, e vai abri, muito em breve, uma outra em Moscavide.

A inauguração da primeira loja, em Alvalade, decorre amanhã, dia 25 de Junho, a partir das 11h00 e conta com a presença de do novo rosto da marca – a locutora da rádio RFM, Joana Cruz.

Estas aberturas marcam a expansão da marca, que conta já com 12 lojas, para o território continental.

Há mais de 30 anos que a Bioforma procura promover a saúde e bem-estar dos portugueses. Alimentação natural e biológica, suplementos alimentares, nutrição desportiva e cosmética natural são algumas das principais áreas de atuação.

A par dos produtos naturais, a marca dispõe, ainda, de um serviço exclusivo e integrado, o Biofórmula +, que garante um acompanhamento nutricional único e totalmente personalizado, tendo em conta os objetivos e necessidades de cada um.

O serviço, realizado por uma equipa de nutricionistas credenciadas inclui, também, uma selecção de produtos e suplementos adequados aos planos nutricionais de cada um.

Em 2022, a Bioforma foi distinguida pelos consumidores com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022 na categoria de Loja de Produtos Naturais, reforçando o seu posicionamento no mercado.

Sobre a Bioforma

Criada em 1987 na Região Autónoma da Madeira, a Bioforma tem como principal objectivo cuidar da saúde e bem-estar dos portugueses.

Hoje conta com lojas situadas nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, bem como em Lisboa, num total de 12.

Em 1999, a marca lança a sua linha de produtos e suplementos alimentares de marca própria. Em 2020 abre a sua primeira loja em Lisboa e já em 2022 foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões e, nesse mesmo ano, abre duas lojas em Lisboa, nomeadamente em Alvalade e Moscavide, marcando a sua expansão para o território continental. A Bioforma é uma marca do Grupo Alberto Oculista.