Prazeres

Hotel Vila Galé Santa Cruz promove jantar vínico especial

None

Uma combinação perfeita entre gastronomia e vinhos é o que promete o hotel Vila Galé Santa Cruz, em Santa Cruz, com um jantar vínico especial, a 29 de Junho.

Cesto crocante de camarão e espargos para entrada, tornedó de novilho com polenta crocante e legumes assados como prato principal e um cheesecake com molho de frutas silvestres para sobremesa são alguns dos seis pratos deste jantar.

Cada prato será acompanhado por um vinho diferente das marcas 'Santa Vitória' (Alentejo) ou 'Val Moreira' (Douro). No jantar estará presente ainda a enóloga da Santa Vitória, Patrícia Peixoto, para proporcionar momentos de prova, bem como explicar as várias harmonizações e partilhar o conhecimento sobre cada vinho.

O preço desta experiência será de 45 euros por pessoa. Uma vez que os lugares são limitados, a reserva é obrigatória através do email [email protected] .

Para quem preferir adicionar alojamento no mesmo hotel, de 29 para 30 de Junho, o valor promocional, por pessoa, é de mais 50 euros, em quarto duplo standard, com pequeno-almoço incluído.