Produtos e Marcas

Novos auriculares da Huawei chegam a Portugal para oferecer uma experiência de som multissensorial

None

Inseridos na nova geração de auriculares TWS, os Huawei FreeBuds SE chegam às lojas portuguesas e prometem oferecer aos utilizadores uma qualidade sonora adequada a múltiplos cenários, abrindo caminho para uma experiência auditiva única direccionada aos mais jovens.

Com um design leve, que proporciona uma experiência de utilização mais confortável, estes auriculares surgem com uma caixa de carregamento redonda e compacta e estão equipados com um driver dinâmico de 10mm e com um diafragma de alta sensibilidade, proporcionando uma qualidade de áudio superior.

Por contarem com a nova geração de Bluetooth 5.2 e com a tecnologia de cancelamento activo de ruído (ANC), permitem efectuar chamadas de voz mais claras e com uma maior estabilidade de ligação. Além disso, em termos de autonomia, os Huawei FreeBuds SE garantem solidamente uma longa duração da bateria.

O design dos auriculares determina a experiência do utilizador. Actualmente, os full in-ear e semi in-ear são os designs mais comuns na indústria de TWS. Ainda assim, ambos apresentam falhas no design como a falta de estabilidade, fadiga após longa utilização e pouca margem de ajuste para o utilizador. Neste caso, os Huawei FreeBuds SE foram construídos com base nos pontos fortes dos full in-ear e semi in-ear, resolvendo uma das principais lacunas que existia até à data: apresentam um design leve, conferindo estabilidade e conforto para o ouvido, permitindo assim a sua utilização durante longas horas sem preocupações e de forma confortável.

Disponíveis em azul e branco, os Huawei FreeBuds SE interpretam uma nova definição de moda. Ambas as cores tornam os auriculares e a caixa de carregamento cristalinos contra a luz, dando-lhes um ar de pureza e esplendor.

A qualidade de áudio tem requisitos extremamente elevados no hardware. O diâmetro do driver dinâmico é um dos factores chave na determinação da qualidade sonora de qualquer tipo de auscultador. Os Huawei FreeBuds SE adotam componentes acústicos personalizados e um driver dinâmico de 10mm.