Eurosport vai transmitir 250 horas em directo da 142.ª edição do US Open
A partir de hoje, 29 de Agosto, e até 11 de Setembro, decorre a 142.ª edição do US Open, 4.º e último torneio de ‘Grand Slam’ da temporada. Os fãs desta modalidade vão poder assistir tudo em directo a partir do Eurosport.
Serão mais de 250 horas com transmissões diárias nos dois canais, entre as 16h00 e as 04h00.
Mats Wilander, Barbara Schett, Alex Corretja, John McEnroe, Justine Henin e Kim Clijsters são alguns dos especialistas de renome do Eurosport que vão garantir a análise dos encontros da jornada.
Miguel Seabra, Hugo Ribeiro, Pedro Keul e José Manuel Castro Martins são os membros da equipa do Eurosport Portugal que comenta o torneio ao longo de duas semanas.
Este 'Grand Slam' ficará marcado pela despedida da tenista Serena Williams dos 'courts'. A norte-americana, de 40 anos, vai fazer a sua última aparição num 'major'.
Já Novak Djokovic confirmou que vai faltar ao US Open 2022. O tenista, que ganhou este torneio três vezes, pôs fim à especulação com um anúncio nas suas redes sociais. A recusa do sérvio em vacinar-se contra a covid-19 impende-o de entrar no país, tendo já falhado outros torneios de piso rápido nos EUA.
João Sousa, único português com entrada directa principal de singulares do US Open, enfrenta o norte-americano Mackenzie McDonald.